.Aqui estou eu

.tags

. todas as tags

.Posts actuais

. Fim...mas com um até já

. Estou feliz

. Sem ser proposto...o últi...

. Novidades meninas(os)

. Desafio proposto por?

. Nova vida: a dois....))

. Eurofestival da canção......

. Novidades e agradáveis

. beijinhos doces

. ola meninas(os)

.Segredos antigos

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

.links

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Sábado, 29 de Março de 2008

Olá

Desculpem a todos(as)

 

Tenho estado um pouco ausente dos blogs é certo, pelo menos do meu

 

Não tenho tido vontade de escrever, nem disposição

 

Tenho estado com um humor de cão, sem paciência nenhuma fora desta realidade virtual, na minha realidade

 

O meu trabalho é uma seca, não faço nenhuma, a não ser quando meu material vem e quando acabo ajudo os internos á loja, para ter ocupação. Eu posso dizer claramente estou a ser bem paga para não fazer nenhum, gosto do que faço, mas neste momento estou frustradissima e cheia de saudades do tempo da outra loja aonde eu trabalhava, eu sei que era explorada, mas com tempo ocupado, agora não faço nenhum, mas tb não sou chamada a atenção por não fazer, faço o que faço ajudando os outros porque quero, não gosto de estar parada

 

Neste momento estou sem dinheiro nenhum, meu namorarado além de me ajudar no pouco que pode, também tem tido uma enorme paciencia comigo, porque vos digo nem eu tenho para mim quanto mais para outros, mas para ele tenho sempre porque ele tem e é maravilhoso comigo...merece mesmo tudo de bom

 

Estou sem inspiração para dizer no blog o que quer que seja, vim só para vos falar um bocadinho mais nada.....

 

Beijinhos

Meus segredos Luadoceu às 17:41
link do post | Segredos para comentar | favorito