.Aqui estou eu

.tags

. todas as tags

.Posts actuais

. Fim...mas com um até já

. Estou feliz

. Sem ser proposto...o últi...

. Novidades meninas(os)

. Desafio proposto por?

. Nova vida: a dois....))

. Eurofestival da canção......

. Novidades e agradáveis

. beijinhos doces

. ola meninas(os)

.Segredos antigos

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

.links

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Sábado, 26 de Abril de 2008

Lembram-se?

Desde quarta feira, que tive meia folga de tarde, ontem o dia todo sem me levantar cedo para trabalhar, que nao trabalhei porque nao me pagam o dia todo a dobrar, ate hoje as 6hoo para me levantar cedo para trabalhar, foram um dia e meio agradaveis....

 

Ontem gostei mais....levantei me. Arranjei me. Tomei pequeno almoço, bebi cafe em cafe, sim porque nao se esta para gastos...Peguei no carro e fui ate aonde trabalhava visitar minhas ex colegas, mais uma vez sempre bem recebida...mas o que me satisfez ainda mais foi encontrar quem possivelmente no mais alto grau das chefias, precisamente o mais alto grau das chefias, nao contava cruzar me com ele.

 

Estava ao telemovel e continuou ao telemovel...Viu me, nao afastou olhar, nem fez de conta que me viu....Dirigiu se a mim, cumprimentou me com um passou bem...apertod e mão e dise esta frase, que me alegrou o dia..."Já me entregaram aquilo"...para quem sabe o que ele esta a falar basta me...O aquilo, foi a carta de candidatura ao meu antigo trabalho..Isso significa que?!!!!Não se esqueceu de mim e sabe meu nome ..... E que provavelmente e posssivelmente se entrar e com uma cunha do mais alto grau das chefias...Equanto colegas minhas entraram pela amizade que teem com graus mais baixos e eu vou entrar pelo alto grau das chefias....Invejaaaaaaaa. E sobretudo SE entrar entro com cunha sim, mas pelo valor de meu trabalho, nunca mais me esquece a frase de que ele me mencionou na ultima conversa:" se eu soubesse que era a menina"...na minha perspectiva nao tinha ido embora...e eu disse lhe tb tendo assim interpretado, que nao entrei por cunha e NAO, ele disse que sabia disso...foi sim8digo eu)pelo meu valor.

 

Se entrar com sua cunha, entro orgulhosa, porque sei que ele me quiz de volta e que vou pelo meu valor, pelo suor do meu trabalho e nao por cunha anterior...

 

Tb no caminho encontrei uma pessoa dos recursos humanos do meu antigo trabalho, que me cumprimetou, perguntou como eu estava e se tinha trabalho, dizendo eu que sim e ela disse me que o mais alto grau das chefias lhe tinha dito a ela que eu tinha arranjado trabalho...isso acho eu é muito bom sinal, passado dois meses e meio ja da minha saida ainda me recordarem e pelo lado bom....

 

Vamos a ver o rumo agora...............

Meus segredos Luadoceu às 12:39
link do post | Segredos para comentar | favorito