.Aqui estou eu

.tags

. todas as tags

.Posts actuais

. Fim...mas com um até já

. Estou feliz

. Sem ser proposto...o últi...

. Novidades meninas(os)

. Desafio proposto por?

. Nova vida: a dois....))

. Eurofestival da canção......

. Novidades e agradáveis

. beijinhos doces

. ola meninas(os)

.Segredos antigos

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

.links

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Domingo, 27 de Abril de 2008

Perguntam voçês

O que esta doida, maluca está a fazer num dia de sol, em casa ao fresco, em vez de desfrutar da companhia de alguém (não tenho), do namorado (esta a trabalhar), ja estive e vou estar com ele....enfiada na internet e porque não, pronta para ir a algum lugar (nao ha dinheiro, mas faz se algo sem dinheiro?nao), como praia (gasta se dinheiro na gazolina), rio (na mesma), uma esplanada (tem de se consumir algo)...mas teem rzão...há jardins que teem sombrinha.....á beira rio que não se paga...mas o que é estar sozinha? Não gosto....vejo os outros com alguém e quero alguém como companhia e não gosto de sair sem meu namorado.....ele está a trabalhar e eu sozinha na rua...Prefiro estar sozinha em casa....

 

Beijinhos(as) a todos(as) ausentes e presentes....usufruam o que vivem no momento...logo mais tb sairei mas com meu namorado.........Até já

Meus segredos Luadoceu às 17:38
link do post | Segredos para comentar | favorito