.Aqui estou eu

.tags

. todas as tags

.Posts actuais

. Fim...mas com um até já

. Estou feliz

. Sem ser proposto...o últi...

. Novidades meninas(os)

. Desafio proposto por?

. Nova vida: a dois....))

. Eurofestival da canção......

. Novidades e agradáveis

. beijinhos doces

. ola meninas(os)

.Segredos antigos

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

.links

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Segunda-feira, 28 de Abril de 2008

...

Meus segredos Luadoceu às 19:23
link do post | Segredos para comentar | favorito
9 comentários:
De TiBéu ( Isa) a 28 de Abril de 2008 às 23:13
vim deixar muitos
De luadoceu a 29 de Abril de 2008 às 20:08
pensei que tinha dito alguma coisa
cumprimentas sempre
obrigada tibeu
um beijinho muito doce para ti
De TiBéu ( Isa) a 29 de Abril de 2008 às 20:17
Nada disso... sabes por vezes passa. bj gr mas gostei da tua observação é sinal que tens amizade. e eu tb tenho por ti.
Se quizeres podemos conversar no msn. beijoka.
De luadoceu a 29 de Abril de 2008 às 20:32
Sabes tibeu nao primo por paciencia de ter messenger e esperar que do outro lado me responda,porque mesmo se ausentar e estiver on line da sempre a sensaçao que continua la do outro lado

Poe email,foruns e blogs e mais facil eu ter paciencia porque nunca sei quem esta do outro lado, a que horas esta,quando pode responde percebes?

Nao posso pedir aos outros para serem iguais a mim, porque todos somos diferentes e nao gosto do messenger e nao tenho muita necessidade disso porque praticamente e raro conviver com alguem a neo ser aqui pelo blogue

Claro que sou tua amiage nao e de hoje

Obrigada por teu carinho tb
De Kika a 29 de Abril de 2008 às 20:54
olá..

eu tenho andado um bocado desligada dos blogs, às vezes nem no meu escrevo porque os chefes controlam tudo o que vemos, e eu quando chego a casa tambem n vou ver grande coisa.

Ele não tem escrito nada porqe nao lhe tem apetecido, penso eu.. Mas ta tdo bem, obrigada pela preocupaçao!!!
De luadoceu a 30 de Abril de 2008 às 20:44
pensei que estivesses triste comigo,so isso
e como o teu mais que tudo ia ao teu blog e te comentava,ate isso ele deixou,senti sua ausencia no teu e no dele...

e porque leio e me preocupo

beijinhos
De Em Fá Sustenido a 29 de Abril de 2008 às 21:21
Já mudei o template . Espero que gostes mais assim . :)
Beijinho*
De luadoceu a 30 de Abril de 2008 às 20:42
O preto le se muito bem,muito obrigada vivendo
Bjo mto gdre
De luadoceu a 30 de Abril de 2008 às 20:42
O preto le se muito bem,muito obrigada vivendo
Bjo mto gdre

Deixem vossos segredos