.Aqui estou eu

.tags

. todas as tags

.Posts actuais

. Fim...mas com um até já

. Estou feliz

. Sem ser proposto...o últi...

. Novidades meninas(os)

. Desafio proposto por?

. Nova vida: a dois....))

. Eurofestival da canção......

. Novidades e agradáveis

. beijinhos doces

. ola meninas(os)

.Segredos antigos

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

.links

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Quinta-feira, 22 de Maio de 2008

Novidades e agradáveis

Olá...tenho estado ausente

Porquê?

Mudança radical pessoal na minha vida

estou calma demais,para quem supostamente devia sentir borboletas como alguem diz na barriga de tanto nervoso miudinho que esta boa sensação dá....

 

Terça feira próxima vos darei a certeza do rumo repentino e bom que minha vida pessoal está a dar...não vou dizer que minto,que são os primeiros,não o são,já duas pessoas da familia o sabem e uma vizinha amiga da mãe do meu namorado.

 

Meus pais ainda não o sabem,mas correu muito melhor do que esperava passado um ano e um mês de namoro....conseguimos......................conseguimos....e é uma vitória a dois, ambos assim decidiramd e livre e espontânea vontade, sem pressões, nem pressas......

 

 

Dia 10 em diante do mês que vem , também temporário, pela vida nova e algumas dificuldades que vou enfrentar, não vou poder ter acesso a internet, não garanto visitas,nem escrever no meu blog......................pode ser que mais tarde,mas a partir do dia 10 do mês que vem com garantia despeço me de vós com um até já

 

Até lá,se quizerem conviver comigo e aproveitar o facto de ainda poder aqui estar tenho todo o gosto de conviver connvosco até ao fim.....................

 

Estou feliz...............conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii(mos)

tags:
Meus segredos Luadoceu às 16:44
link do post | Segredos para comentar | favorito
2 comentários:
De meninadesonhos a 22 de Maio de 2008 às 19:37
oLÁ linda... acho que já consigo entender que novidades tão agradáveis são essas... e fico contente por teres conseguido o que queres..

Sabe muito bem ter aquilo que sempre desejamos... e agora enqunatoa andas por aqui vai-nos contanto todas as novidades...

Beijokas!
De luadoceu a 22 de Maio de 2008 às 20:53
ola miguita,terça feira dou te certezas,mais a quem me ler e me querer ainda por perto
gostei de sentir te a primeira pessoa a comentar,obrigada
vou ter de possivelmente muito temporariamente deixar de ter net,mas volto,posso e nao comentar mais meu blog,nem escrever,acho eu...mas quando,so quando puder visitar vos ei,mas sem garantias...mas dia 10 em diante e mesmo sem net
estou feliz...mais um sonho(duplo)

Deixem vossos segredos