.Aqui estou eu

.tags

. todas as tags

.Posts actuais

. Fim...mas com um até já

. Estou feliz

. Sem ser proposto...o últi...

. Novidades meninas(os)

. Desafio proposto por?

. Nova vida: a dois....))

. Eurofestival da canção......

. Novidades e agradáveis

. beijinhos doces

. ola meninas(os)

.Segredos antigos

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

.links

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Sábado, 24 de Maio de 2008

Nova vida: a dois....))

Amigos(as)

 

Apesar de sossegar so com a chave na mão, eu tenho vos a dizer já o que estou ansiosa para vos contar:  Mês de Julho se Deus permitir, mês de meu aniversário, estarei a viver em união de facto com meu namorado, futuro marido....Estou e ando nervosa,imenso

 

Vamos passar por algumas dificuldades,temos ajuda da mãe,comeremos em sua dela,devido ao trabalho,minha mães está a aceitar bem,meus avós muito bem aceitaram,eu nem quero crer querem crer? Parece irreal....uma situação que sempre sonhei para mim...e tenho namorado que quiz e pedi a Deus. Sei que e uma mudança radical para mim,para ele nao,para mim e.So espero que nossa união dure ate sermos bem velhinhos

 

Viveremos numa casa, afastados de familiares,vizinhos curiosos,mas vai nos saber muito bem,ate pq ele nem se afasta da familia,esta sempre com sua mae e eu dos meus pais e familiares.

 

So la para Setembro estaremos melhor de finanças...mas estou feliz....vou ter a minha casa(nossa)que sempre quiz e disse que ia ter,neste caso junto com meu namorado e vou me unir por Amor,Amizade e sobretudo Respeito,Fidelidade........amo te namorado meu...mas estou nervosa................muitooooooooooooooo

 

Deixarei internet,porque ha prioridades.......mas quem sabe mais tarde..................,mas o blog sim, deixa lo ei...............e a vos,vos visitarei sem premessas

 

Ate dia 10 do mês de Junho aqui estarei,depois....ate um dia........................

tags:
Meus segredos Luadoceu às 20:17
link do post | Segredos para comentar | favorito
8 comentários:
De menina sonhadora a 24 de Maio de 2008 às 22:15
Olaa
fico contente que estejas feliz, daqui a uns tempinhos ja nao vou ler as tuas lindas palarvinhas mas é por um bom motivo =D
bjs
De luadoceu a 25 de Maio de 2008 às 21:47
sabes que a internet,munina,e minha companhia,sempre foi,por alguns muito mal interpretada no mundo virtual,mas o problema e quem as faz,nao quem as recebe

estou feliz, e um rumo seguido com amor de duas pessoas que se querem bem,se estima,se respeitam,sobretudo se amam e querem viver uma vida a dois....

deixo internet sim,porque e uma despesa para a qual ha prioridades e terei de deixar obviamente

mas pode ser , sem promessas que vos visite porque tenho seus blogs e talvez virei aqui,talvez

beijinhos por seres quem es para mim e nao te esquecerei....
De menina sonhadora a 25 de Maio de 2008 às 22:48
Obrigada pelas palavrinhas de apresso
=D
que corra tudo pelo melhor
bjs
De Em Fá Sustenido a 25 de Maio de 2008 às 01:29
Parabéns por esse novo rumo na tua vida . Parabéns por finalmente conseguires o que tanto querias . Vai ser óptimo e sei que vão conseguir porque és forte e nada melhor quando amamos alguém assim .
Desculpa não ter respondido da outra vez mas o que aconteçeu foi que eu postei sem querer um post em branco .. Eu estava a escrever e de repente apaguei tudo e carreguei no enter e aquilo postou sem eu querer .. agora sim , tem um post escrito :)

Beijinho grande *
De luadoceu a 25 de Maio de 2008 às 21:52
ola girls...estas bem?
obrigada pela explicaçao
eu como vi aquilo,achei estranho,resolvi intervir...nao me leves a mal,percebi ao teres apagado,tb n levei a mal

sim,forte,sobrevivente,lutadora,mas tb sonhadora,mas posso dizer:que consegui(mos) e obviamente estou nervosa,mas contente..............e sei que vamos tentar dar por tudo para nos darmos bem e sermos felizes.....
beijinhos girls...e mto obrigada
De Kika a 26 de Maio de 2008 às 21:54
PARABENS :D
De luadoceu a 27 de Maio de 2008 às 22:33
erica bem vindaaaaaaaaaaaaaa...))
tenho mais novidades........
obrigada pela presença...beijinhos
De Å®t Øf £övë a 24 de Junho de 2008 às 17:26
Espero e desejo que sejas feliz na realização desse teu sonho.
Bjs.

Deixem vossos segredos