.Aqui estou eu

.tags

. todas as tags

.Posts actuais

. Fim...mas com um até já

. Estou feliz

. Sem ser proposto...o últi...

. Novidades meninas(os)

. Desafio proposto por?

. Nova vida: a dois....))

. Eurofestival da canção......

. Novidades e agradáveis

. beijinhos doces

. ola meninas(os)

.Segredos antigos

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

.links

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Segunda-feira, 26 de Maio de 2008

Desafio proposto por?

Erica

 

Devo escolher 11 blogs. Aqui está

 

Munina

Menina dos Sonhos

Maria

Tibeu

Branca

Girls

Blog: para ti doce....(ausente,mas quero que tente)

Bagaço(um blog que leio muito interessante)

Art

Jose

Filipe

 

 

Agora as perguntas, com as respostas

 

Como encontras-te o 4?

No dia em que comecei a gatinhar?

 

O que farias sem o 6?

Há quem não consiga deixar de passar sem o 9?(69)...risos....

 

O que farias se o 2 e 6 estivessem a namorar?

Prolongariamos para 26 anos de casados....

 

O que farias se o 5 confessasse que ele/ela te ama?

Juntava lhe um 0,porque alem de lhe dizer que tb o amo, ha direita vale muito mais que a esquerda....))

 

Quem é o melhor amigo do 10?

É o 0, porque 100,vale muito mais que 10 euros...))

 

Já te alimentaste perto do 1?

Já,quando estive á mesa com uma pessoa,que é meu namorado,eu era o 2...ta bem assim?...

 

Sentes saudades do 2?

Sim,do meu namorado,e a segunda pessoa , primeira que quero a meu lado e faz dois

 

 

Com quem é que o 11 namora?

Com meu namorado(pois e dia do meu nascimento...))

 

O que achas do 3?

Conta que Deus fez?

 

O que achas do 9?

O companheiro do 6...risos

 

O que farias se 4 e 7 estivessem a namorar?

Conatinuaria casada?..............))Continuação!

 

Casavas com o 8?

Casava,pode ser que me desse gemeos?...))

 

Amas o 10?

Não,amo meu namorado.

 

Já dormiste no mesmo quarto com alguns destes números?

Comigo mesmo, com o 11?

 

 

 

Afinal Erica consegui.....))

Obrigada...imaginação na hora...sempre fui assim,não pensar muito quando quero dizer algo ou escrever........bom,mau,defeito,qualidade,não sei 

 

Quem não fizer não levo a mal,gostava que tentasse,mas tudo bem...

 

Obrigada Erica por te lembrares de mim

 

 

 

Meus segredos Luadoceu às 18:05
link do post | Segredos para comentar | favorito
3 comentários:
De meninadesonhos a 27 de Maio de 2008 às 23:47
Aderi ao teu desafio...

beijoka!
De luadoceu a 28 de Maio de 2008 às 19:27
obrigada menina
tenho novidadesssssssss
beijinhos doces
De Å®t Øf £övë a 2 de Junho de 2008 às 21:43
Saber que gostas de ler o meu blogue, deixou-me muito sensibilizado, e sem palavras. Por isso só me resta dizer MUITO OBRIGADO:
Beijinhos.

Deixem vossos segredos