.Aqui estou eu

.tags

. todas as tags

.Posts actuais

. Fim...mas com um até já

. Estou feliz

. Sem ser proposto...o últi...

. Novidades meninas(os)

. Desafio proposto por?

. Nova vida: a dois....))

. Eurofestival da canção......

. Novidades e agradáveis

. beijinhos doces

. ola meninas(os)

.Segredos antigos

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

.links

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Quarta-feira, 28 de Maio de 2008

Sem ser proposto...o último!Desafio



Falando em mim em palavras


Qualidades: Humana,solidaria, amiga,ouvinte, fiel aos amigos 

 

Defeitos: Orgulhosa, teimosa(sera defeito?depende)


Gostos: Alguns


Não passarei...: Sem meu namorado(futuro marido), familia, meu gato
 

Detesto: Ui!!!!!!!!!!!!!!!!!Mentiras, Hipocrisia, falsidade, falsos amigos e interesseiros, que digam o que eu nao disse, falta de humanidade,solidariedade,humildade, falso racismo, racismo puro..............sorrisos amarelos


Familia:Quem nos criou e que ´de futuro iremos criar,porque não?


Um Homem: O meu Pai e meu Namorado


Uma Mulher: Minha avó materna,quem me criou de bebe


Sorriso: E sinal de boa disposição(mesmo quando não a haja), faz bem ha alma e a pele....sorrir e nao rir de .........


Perfume:Tomar banho...))e Anjel.

Carro: O meu!


Paixão: Passageira, avassaladora e que traz sensações....ui....


Amor:Neste momento o que sitno pelo meu homem,meu futuro marido


Olhos: Castanhos e pequeninos(a chinesinha,mas nao sou hem?...))...).

Sal: Coloco na comida com moderação


Chuva:Prefiro sol.

Mar: Ha ir e voltar, ha que ter lhe respeito e acalma..


Solidão:ja a senti,por força exterior a mim e detestei,mas por opçao e bom e saudavel.

Dinheiro: Ajuda e é importante para despesas prioritarias e que nao podem nos escapar.

Flor: Sem preferencia...mas Rosas

Silêncio: Não gosto, as vezes e sinal de indiferença em alguns casos .

Filmes:Complicado

Livro: Esporadicamente leio


Música: Hip Hop,comercial,regguy


Sinceridade: Pecamos por se lo e por nao se lo,mas opto por se lo.

Sonhos: Continuar a tentar ser feliz e a tentar ter Pa de Espirito...

Cidade(s): A minha cidade Natal.

País: os que nao visitei?.

Nunca deixar de...: Ser como sou...deixaria de me conhecer.

 

 

Sem indicar blogs

beijinhos(as)

Meus segredos Luadoceu às 21:00
link do post | Segredos para comentar | favorito
3 comentários:
De Em Fá Sustenido a 29 de Maio de 2008 às 23:49
Mas é claro que leio o teu blog , e é claro que sei que vais partir , deixa-me realmente triste que vás .. Mas se se justifica então sim , vai e sê muito feliz . E eu sei que vais conseguir tudo o que queres ..

Claro que vou continuar aqui na minha escrita e sempre que quiseres , sabes o meu link , podes ler ;)

Beijoca gorda *
De luadoceu a 30 de Maio de 2008 às 17:33
Justifica se sim e muito
Estou feliz sim,sobretudo porque minha mae tb esta contente e isso tb me deixa tranquila....apesar das nossas quezilas,sei que gosta de mim.
Meu namorado esta consciente do que quer e ansioso por estarmos juntos e na nossa casa logo posso dizer que ambos conseguimos um dos sonhos,ter uma casa...........
Lerei assim que puder,mas nao prometo,o blog deixa lo ei...darei noticias nos vossos
Bjo e se feliz tb
De Å®t Øf £övë a 8 de Junho de 2008 às 23:44
Gostei muito de te ficar a conhecer um pouco melhor através deste desafio. Mas afinal eles existem para isso mesmo.
Bjs.

Deixem vossos segredos