.Aqui estou eu

.tags

. todas as tags

.Posts actuais

. Fim...mas com um até já

. Estou feliz

. Sem ser proposto...o últi...

. Novidades meninas(os)

. Desafio proposto por?

. Nova vida: a dois....))

. Eurofestival da canção......

. Novidades e agradáveis

. beijinhos doces

. ola meninas(os)

.Segredos antigos

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

.links

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Sábado, 31 de Maio de 2008

Estou feliz

Olá

 

Estou tão feliz...meu coração bate apaixonadamente sabendo que no final deste mês já estou a viver com meu futuro marido,namorado no presente. bate de alegria,não só por saber que vou viver com ele sem pressão,sim,porque ambos querem e desejam,mas também sobretudo porque sou amada....respeitada....querida.....e...mimada

 

Hoje telefonou como de costume e disse uma coisa que me apeteceu dizer lhe,que sente saudades nossas...e perguntei lhe.......bem...não interessa............e ele disse, na Nossa Casa...............soube me tã bem....Pediu me para continuar a embalar mais coisas minhas e as deles tb já estão...........neste momento meu coração está a bater de amor por ele...e feliz

 

Amanhã vou ter a prenda da minha mãe,vou almoçar com meus pais e buscar minhas coisas para a Nossa Casa

 

Sem magoar as outras meninas,eu vou ter sobretudo saudades da erica, quem me construiu o blog...da Menina (vivendo) e da Girls, as primeiras a chegar....apesar de que Tibeu já vem de longe....e  as outras tb as estimos muito

 

Oblog deixa de fazer sentido, mesmo sendo uma fase boa da minha vida,uma fase positiva, de mudanças....de amor...de reconciliação....Estou feliz....Estou calma...Estou ansiosa em nos ver juntos...........................caminhar juntos.......já caminhavamos,mas agora é uma União.......................Estou feliz..............

 

 

Muito feliz.................

tags:
Meus segredos Luadoceu às 20:35
link do post | Segredos para comentar | favorito
10 comentários:
De meninadesonhos a 31 de Maio de 2008 às 22:04
Oh tão querida tu...

Agora vai, parte e sê feliz...estámos a torcer por ti...

E eu, desejo-te a mesma felicidade que desejo para mim, ou seja, muiiiiiiiiiiiita!!

Beijo grande!!
De luadoceu a 2 de Junho de 2008 às 13:05
Acreditas se eu te disser que arrepiei me ao ler te? E verdade.

Menina pf desejo imensamente que sejas muito,mas muito feliz.....

Vou viver com dificuldades,e certo,mas e um paso mto importante dado por nos,porque nos amamos e ele sai sem pressoes,por vontade pp....

Um beijinho mto gdre a ti e a todas(os)
De Å®t Øf £övë a 2 de Junho de 2008 às 21:46
Também eu fico muito feliz, ao sentir-te super feliz. Fico a torcer para que realizes esse teu sonho, e que esse amor e felicidade possam ser eternos.
Como não gosto de despedidas, digo-te um "até já".
Beijinhos.
De luadoceu a 5 de Junho de 2008 às 16:47
Art vou lançar um post hoje
Não sei se é meu ultimo dia aqui
Gostei muito da tua presença e carinho
Desejo tudo em dobro a ti na tua vida em sonhos e projectos,com saude e muito amor
Obrigada por tudo...beijinhos
De branca a 3 de Junho de 2008 às 05:59
Amiga, tudo de bom para ti e para essa nova caminhada de vida!

Fico feliz por te ver assim :)

Beijinhos! Fica bem...
De luadoceu a 5 de Junho de 2008 às 16:49
Obrigada eu Branca pela tua amizade e carinho
Logo lanço post a contar novidades e nao sei se e meu ultimo dia...
Bem hajas por tua presença....

Tb te quero feliz...mtooooo..Com suade,amizade e muito amor

beijinhos
De menina sonhadora a 5 de Junho de 2008 às 20:51
Que a vida te reserve muitos momentos de felicidade
=D
bjs
De menina sonhadora a 5 de Junho de 2008 às 20:51
Que a vida te reserve muitos momentos de felicidade
=D
bjs
De menina sonhadora a 5 de Junho de 2008 às 20:51
Que a vida te reserve muitos momentos de felicidade
=D
bjs
De luadoceu a 5 de Junho de 2008 às 21:33
Munina e tu se mto mas mto feliz e sonhar nao faz mal,e sempre mto saudavel....

Fica bem e com Deus

Deixem vossos segredos