.Aqui estou eu

.tags

. todas as tags

.Posts actuais

. Fim...mas com um até já

. Estou feliz

. Sem ser proposto...o últi...

. Novidades meninas(os)

. Desafio proposto por?

. Nova vida: a dois....))

. Eurofestival da canção......

. Novidades e agradáveis

. beijinhos doces

. ola meninas(os)

.Segredos antigos

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

.links

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Sábado, 15 de Março de 2008

Meu dia de hoje

ola miguitos... tou bem melhor, mas cada vez que falo do meu antigo trabalho comovo me

 

bem, hoje saí depois da colega casada me convidar, a tomar cafe com ela, atrasou se um bocadito, mas la chegou, conversamos um pouco e tomamos cafe...mais uma saída em 8 meses de trabalho na antiga empresa, nao saía assim...

 

agrada me ter alguem com quem conversar e sair, nem que seja um pouco pq ela tb tem sua vida...

depois p n ir ja p casa, resolvi ir ao meu antigo trabalho, passar por la encontrei algumas pessoas, as quais enxi me de coragem e fui falar com elas pq as respeito apesar de que as vezes nem mereciam, mas eu sou assim. receberam me bem. encontrei por coincidencia uma pessoa que me tem muita estima e que quando me viu os olhos demosntraram muito bem a alegria em ver me, alem do sorriso aberto e sincero....fiquei satisfeita tb de o ver, n contava...mas quase que fuji logo...))

 

no caminho cruzei me com outro colega e ficamos a conversar, davamo nos bem no trabalho e ate eramos um duo de equipa fixe.....e sentia me bem com ele, com todo o respeito que lhe devo e a meu namorado, as vezes tneho medo de ser mal interpretada....por determinadas palavras empregues....sei lá....))

 

ainda no caminho de me encontrar com quem faltava falar e nao tive sequer tempo...cruzei me c algumas pessoas que me cumprimentaram.....e ja depois de ter falado com meu outro chefe que me recebeu bem e fez perguntas e eu a ele....falei com colegas e outras vieram a meu encontro e uma delas fez me uma surpresa, que nem contava com ela....

 

quando acabou a visita um pouco prolongada ainda encontrei de outra equipa de meu chefe, pessoas e colegas que me dava bem e me receberam muito bem....e fiquei feliz aquela casa por muito atrofio que tive acolheu me muito bem e estava feliz ali dentro...e ainda bem que nao foi essa emrpesa que me mandou embora mas a que veio a seguir......

 

bem....assim foi meu dia...nao correu mal.... excepto a angustia que sinto quando meu namorado demora a telefonar me na hora de jantar com sempre faz por preocupaçao e querer me ouvir.....

 

amanha é dia de namorar..............

 

bjos doces a todos(as) e bom domingo..........sim...porque sabado ja passou

Meus segredos Luadoceu às 21:21
link do post | Segredos para comentar | favorito