.Aqui estou eu

.tags

. todas as tags

.Posts actuais

. Fim...mas com um até já

. Estou feliz

. Sem ser proposto...o últi...

. Novidades meninas(os)

. Desafio proposto por?

. Nova vida: a dois....))

. Eurofestival da canção......

. Novidades e agradáveis

. beijinhos doces

. ola meninas(os)

.Segredos antigos

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

.links

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Sábado, 22 de Março de 2008

Como amanhã só chego de noitinha....

E vou dormir e descansar porque segunda tenho de ir a medica de familia

Desejo a todos(as)

 

 

Meus segredos Luadoceu às 16:48
link do post | Segredos para comentar | favorito
12 comentários:
De Em Fá Sustenido a 22 de Março de 2008 às 17:36
Bom descanço e as melhoras ..
Ultimamente não tenho passado aqui , com as férias e tudo , tenho aproveitado para descançar ^^
Beijinho *
De luadoceu a 22 de Março de 2008 às 20:14
Não faz mal girls, eu compreendo
Mas eu tenho te lido assiduamente, mas como te disse tenho receio de responder-te
Mas quero que sejas feliz, que o passado não atormente teu futuro....e encontres o homem certo da tua vida e sobretudo que te mereça como tu mereces...
Feliz Pascoa e tudo de bom...obrigada pelas melhoras
De Em Fá Sustenido a 24 de Março de 2008 às 20:13
Nada disso .. Medo porquê ?
Não sou nenhum monstro , apenas um pouco fria às vezes ..
Mas passa lá sempre que quiseres e puderes .. O meu cantinho está sempre aberto a todos :D
Beijinho e espero que tenhas tido uma óptima páscoa :D
*
De luadoceu a 25 de Março de 2008 às 20:18
Não correu muito bem não
mas tudo bem, sou forte
Obrigada e a tua Pascoa?
Tenh te lido todos os dias
Ninguem diz que es um monstro, mas como tu dizes es um pouco fria, pelo menos comigo, pq c as outras nao o sinto
Vou pensar nisso
De meninadesonhos a 22 de Março de 2008 às 23:30
Boa Páscoa para a menina também e as melhores...

E agora descanse sim?!!

beijokinhas!!!
De luadoceu a 24 de Março de 2008 às 17:58
Obrigada Vivendo
A pascoa foi feliz? Espero que sim
Beijinhos ....grandes....
De meninadesonhos a 25 de Março de 2008 às 00:37
Sim...passou-se bem...não é uma época que se festeje muito cá em casa mas ainda deu para comer algumas amêndoas...

HIHIH

E a menina está melhor??

beijinhos!!
De luadoceu a 25 de Março de 2008 às 20:16
tou de antibiotico, estou bem, estou sem febre, ja nao a tenho nao, graças a Deus
amanha vou a medica de familia nas urgencias e vou ver o que ela me diz.
a Pascoa passou se, mas infelizmente com mas noticias, meu avo teve um avc, foi parar as urgencias do hospital, parcial, esta melhor, esta ja em casa, mas estive com ele todo o dia e foi de noite que aconteceu e nao estive com ele....foi outro familiar que esteve
e uma pessoa maravilhosa, um pouco teimosa e categorico, mas que me ama e eu a ele...e nao vi nada...da me raiva nao estar presente...deu me raiva...falei com ele...diz que nao se lembra de quase nada desse dia....agora esta com minha mae porque estamos em cuidado pq nao convem estar sozinho.........
beijinhos
De maria a 26 de Março de 2008 às 17:15
As melhoras liiinda..~um bjnho.
De luadoceu a 26 de Março de 2008 às 19:31
mariiiiiiiia
obrigada estas boazita?
De TiBéu ( Isa) a 28 de Março de 2008 às 21:42
!cid_7B38.gif
Votos de um bom fim de semana Beijinho
De luadoceu a 29 de Março de 2008 às 17:10
Bolas
So sei mexer nos blogs antios, tenho tanta pena de nao saber mexer nos novos da plataforma nova
E saber meter bonequinhos c essa flor com joaninha, obrigada tibeu, que linda...adoro joaninhas, a serio
Bom fds p ti tb Tibeu

Deixem vossos segredos